Marcos Rocha escanteia João Cipriano o "cara" do PSL

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Marcos Rocha escanteia João Cipriano o "cara" do PSL



JOÃO, O ESCANTEADO

João Cipriano Nascimento é membro de primeira hora do PSL. Aderiu desde o primeiro segundo à campanha de Jair Bolsonaro, quando ele ainda era apenas pré candidato à Presidência, João se entregou de corpo e alma à batalha no Estado, não só por Bolsonaro, como também para que o partido tivesse um candidato próprio ao Governo do Estado, mesmo quando as chances de chegar lá eram menos que zero, se isso fosse possível...

Foi na casa dele (na rua Pinheiro Machado, em Porto Velho, até hoje a sede do partido) que se reuniu um grupo que acabou sendo muito conhecido em Rondônia, como Marcos Rocha (eleito Governador); o empresário Jaime Bagattoli (mais de 212 mil votos e quase eleito ao Senado) e o hoje vice governador eleito, Zé Jodan, além do único deputado estadual do partido eleito, Eyder Brasil, para tomar as decisões que montaram o time do PSL que saiu dali para uma estrondosa vitória nas urnas. Onde está Cipriano hoje?

Em casa, isolado e sem participação alguma nem na equipe de transição ou no futuro governo que ele ajudou a eleger.

E esperando, até agora, um telefonema do governador eleito, Marcos Rocha, para chamá-lo ou ao menos para agradecer o apoio. Zero.

O que será que aconteceu? Publicamente, ninguém fala no assunto.


Fonte: SÉRGIO PIRES

Postar um comentário

0 Comentários