Era aproximadamente 18h25m, quando as centrais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar foram acionadas a se deslocar no endereço, pois no local teria uma vítima de arma branca tipo faca.
Os policiais e socorristas se deslocaram ao endereço e encontraram a vítima identificada pelas iniciais, J. B. T., 65 anos, caído no chão, já sem vida, fato constatado pelo médico da equipe de socorro do SAMU.
Em contato com o solicitante, filho da vítima, este relatou que chegou na residência de seu pai por volta das 18h20m e encontrou ele caído no chão, sendo que de imediato acionou o SAMU e a PM.
A Polícia Técnica foi acionada para realização dos trabalhos periciais de praxe, onde foi constatado que no corpo havia duas perfurações provocadas por objeto perfurocortante tipo faca na região das costas e que a arma branca estava cravada na jugular da vítima.
Após os trabalhos da perícia o corpo foi liberado para a funerária de plantão para os procedimentos fúnebres.
No local do fato foi encontrada uma bicicleta, que possivelmente pertence ao autor do fato, que já não se encontrava no local.
Não houve nenhuma testemunha do crime. Após a coleta de informações o Boletim de Ocorrência Policial foi registrado na Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde a Polícia Civil já investiga o caso.
Foto: Reprodução/Ariquemes 190
Fonte: ARIQUEMES 190
0 Comentários