.jpeg)
Foto: Divulgação
Após roubo de um táxi e fuga alucinada na BR-364, Davi S. O. C., 18, foi preso por policiais militares no distrito de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho (RO) na noite de quinta-feira (05).
De acordo com o taxista, ele estava vindo do Município de Nova Mamoré para a capital e no entroncamento da BR-364 com a 425 parou para os passageiros irem ao banheiro.
O acusado que era um dos passageiros acompanhou o taxista até o banheiro e com uma arma de fogo ameaçou e tomou a chave do carro.
O criminoso entrou no táxi modelo Voyage e saiu em fuga na BR-364. Os policiais militares de Jaci-Paraná e Nova Mutum Paraná foram avisados e após uma intensa perseguição pela rodovia conseguiram interceptar e prender o bandido.
A arma de fogo usada para ameaçar o taxista não foi localizada. O criminoso disse que tinha o apoio de um comparsa em um carro Honda Civic de cor preta, tal veículo não foi encontrado pela polícia.
Davi foi conduzido para a Central de Flagrantes em Porto Velho e ficou à disposição da Justiça.
0 Comentários