Um homem de 55 anos fugiu após agredir e ameaçar matar a tiros a esposa de 18 anos na noite de quinta-feira (15) em uma fazenda na RO 458, município de Itapuã do Oeste, distante 110 quilômetros da capital de Rondônia.
Segundo a ocorrência, o casal começou uma discussão porque a vítima afirmou que sairia para comprar um lanche de motocicleta, mas o homem enciumado não autorizou. Em meio ao bate-boca, a jovem disse que se não fosse de moto ia chamar um taxista para ir comprar o lanche com ela.
O acusado ficou furioso afirmando que se a esposa chamasse algum taxista ia matar ela, o trabalhador e depois simular um roubo para não ser preso.
A vítima em seguida foi surrada pelo marido e para não morrer saiu correndo para a mata. Ela chamou a Polícia Militar e o acusado fugiu. Os policiais entraram pelo acesso da porteira para irem registrar a ocorrência onde a vítima estava.
Após o término da ocorrência, os policiais perceberam que provavelmente o acusado retornou ao local e de propósito fechou a porteira com um cadeado para deixar os militares trancados na fazenda junto com a viatura.
Os policiais tiveram que danificar a porteira para conseguirem sair do local e registrar o boletim na delegacia do município. O acusado não foi encontrado.
Fonte: Rondoniaovivo
Foto: Reprodução/Jaru Online
0 Comentários