Comandante do avião chegou a falar em mais de um caranguejo, mas empresa que administra aeroporto confirmou que era somente um
Porto Velho, RO - Um caranguejo foi o suficiente para atrasar o pouso de um voo da Gol no Aeroporto Internacional de Vitória. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (20/3), quando um avião vindo do Aeroporto Santos Dumont teve que arremeter ao chegar à capital do Espírito Santo.
O comandante do voo comunicou o fato aos passageiros, e um deles gravou a mensagem. Depois do susto, o avião pousou sem qualquer problema.
Ouça a gravação:
“Infelizmente, não foi possível nosso pouso em Vitória. Acreditem se quiser, a aeronave que pousou um pouco à nossa frente reportou uma quantidade absurda de caranguejos na pista. Um monte de caranguejos enormes, e a torre de controle nos obrigou que arremetêssemos. Será feita uma vistoria e o recolhimento dos caranguejos”, fala o comandante.
A responsável pela operação no aeroporto, entretanto, afirmou que se tratava somente de um caranguejo.
“A Zurich Airport Brasil informa que foi verificada a presença de 1 caranguejo na pista. A equipe de fauna do aeroporto foi acionada. Este é o procedimento padrão previsto para esses casos. Logo após a retirada do animal, as operações seguiram regularmente. A aeronave do vídeo pousou cerca de 10 minutos depois do speech do comandante, que não retratou a realidade da situação. Ocorrência por volta de 23h10 de segunda-feira”, afirmou a empresa em nota.
0 Comentários