Trator furtado em Jaci-Paraná estava sendo revendido em Vista Alegre, ambos distritos de Porto Velho
Porto Velho, RO - Um produtor rural do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho, escapou de um golpe nesta terça-feira (30) após procurar a Polícia Militar e avisar sobre a venda suspeita de um trator. Segundo boletim policial, o maquinário foi furtado de uma propriedade e os suspeitos tentaram revendê-lo na região. Devido à denúncia do sitiante, dois homens acabaram presos.
Durante a madrugada desta terça-feira, criminosos arrombaram a porteira de um sítio em Jaci-Paraná e furtaram um trator Massey Ferguson, o combustível e uma rampa usada para embarcar o veículo.
Foi esse maquinário que os suspeitos tentaram revender ao morador de Vista Alegre. O sitiante contou que os suspeitos o abordaram oferecendo o trator em uma negociação, mas como ele havia visto em grupos do WhatsApp sobre um furto de trator em Jaci-Paraná, achou estranho a proposta e procurou a polícia.
No Batalhão da PM, o produtor rural ainda disse que o suposto vendedor do maquinário havia combinado de se encontrar com ele em um posto de combustível de Vista Alegre. A guarnição policial foi ao endereço e encontrou o suspeito na companhia de outro homem.
A dupla afirmou aos policiais ter comprado o trator de uma outra pessoa chamada Rafael, tendo apenas um único contato pessoal com o vendedor, e que após ter recebido o trator, decidiu revendê-lo.
A PM checou que o trator ofertado para venda em Vista Alegre era o mesmo furtado do sítio em Jaci-Paraná. Diante disso, a dupla suspeita recebeu voz de prisão e foi levada para a 9ª Delegacia do Distrito de Extrema.
Fonte: G1-Rondônia
0 Comentários