Embalados, Fla e Grêmio duelam por vaga direta no G4 do Brasileirão

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Embalados, Fla e Grêmio duelam por vaga direta no G4 do Brasileirão

Jogo no Maracanã, às 18h30, terá transmissão ao vivo da Rádio Nacional

Porto Velho, RO - Invicto há nove jogos, o Flamengo enfrenta o Grêmio na noite deste domingo (11) no Maracanã, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apenas um ponto separa os rivais na tabela: o Tricolor gaúcho, com 17 pontos, quer se manter na zona de classificação à Copa Libertadores, enquanto o Rubro-Negro, com 16, busca ingressar no G4 do Brasileirão. O embate, a partir das 18h30 (horário de Brasília), será transmitido ao vivo pela Rádio Nacional, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luis, reportagem de Maurício Costa e plantão de notícias com Bruno Mendes.


O Rubro-Negro volta a jogar em casa três dias após derrotar o Racing (Argentina) por 2 a 1, encaminhando a classificação às oitavas da Libertadores. Foi a terceira vitória consecutiva da equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli em oito dias. Primeiro eliminou o Fluminense (2 a 0), nas oitavas da Copa do Brasil. Quatro dias depois, goleou o Vasco (4 a 1) pelo Brasileiro.

Para o jogo desta noite, o Rubro-Negro deve ter o retorno do atacante Gabigol e do zagueiro Léo Pereira, que treinaram com o elenco na tarde de ontem (10 ). Ambos ficaram fora dos dois últimos jogos por conta de lesões.

 
O Grêmio, dirigido pelo técnico Renato Gaúcho, também chega com moral alto ao Maracanã. O Imortal enfileirou vitórias nas últimas três rodadas do Brasileiro - contra Internacional, Athletico-PR e São Paulo - e também assegurou vaga nas quartas da Copa do Brasil ao vencer o Cruzeiro fora de casa.

Sem compromissos durante a semana, o Tricolor não deve enfrentar problemas com desgaste físico dos jogadores. Entre os desfalques da equipe, estão os laterais Reinaldo (por suspensão) e Fábio (lesão). Para as posições, Renato Gaúcho pode optar por Cuiabano pela esquerda e João Pedro pela direita. 

Fonte: Agência Brasil

Postar um comentário

0 Comentários