Atualização cartográfica de Rondônia é debatida durante reunião realizada pela Sepog

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Atualização cartográfica de Rondônia é debatida durante reunião realizada pela Sepog


O Termo de Cooperação Técnica busca a correta delimitação dos atuais limites dos municípios do Estado

Porto Velho, RO - A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão – Sepog promoveu reunião com prefeitos, vereadores e representantes dos municípios de São Miguel do Guaporé e Seringueiras, com o intuito de apresentar o estudo de delimitação territorial realizado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – Sedam, em parceria com o Instituto Brasileiro de Geografia Estatística – IBGE. A reunião aconteceu na segunda-feira (24), no auditório Gerônimo Santana, no Palácio Rio Madeira.

Atendendo ao Termo de Cooperação Técnica entre Sepog, Sedam e IBGE, que busca a correta delimitação dos atuais limites dos municípios do Estado, utilizando nas demarcações equipamento de tecnologias mais avançados, os estudos e mapeamentos foram apresentados aos representantes dos municípios de São Miguel do Guaporé e Seringueiras.

A reunião foi conduzida pela titular da pasta, Beatriz Basílio, e a secretária adjunta, Jakeline Mackerte. Estiveram presentes o prefeito de São Miguel do Guaporé, Cornélio Duarte; o deputado estadual, Ismael Crispim; o secretário de Estado de Patrimônio e Regularização Fundiária, David Inácio; o procurador do Estado, Glauber Gahyva; o prefeito de Seringueiras, Armando Bernardo; o superintendente do IBGE em Rondônia, Luiz Cleyton; o presidente da Câmara dos Vereadores de São Miguel do Guaporé, Remy Cardoso; e o presidente da Câmara dos Vereadores de Seringueiras, Mario Cancian.

Para a secretária Beatriz Basílio o encontro com os representantes dos municípios de Seringueiras e São Miguel do Guaporé foi positivo e proveitoso. “Conseguimos dar andamento e cumprimento ao Termo de Cooperação Técnica, apresentando os estudos e atualizações cartográficas de Rondônia”, concluiu.


Fonte: Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários