Ator relutou em realizar o procedimento, mas acabou convencido pela equipe do filme
Porto Velho, RO - O ator Aílton Graça, de 58 anos, se submeteu a uma harmonização facial que utiliza o próprio sangue para encarnar Mussum nos cinemas. O ator relutou inicialmente, mas foi convencido pela supervisora de caracterização do longa-metragem, Mari Pin.
"A gente nunca quis que ele fosse uma cópia do Mussum, mas que as pessoas olhassem e encontrassem o Mussum do qual se lembram, aquele que está nas nossas mentes. Mas, obviamente, precisávamos chegar muito perto, principalmente na fase de transição do personagem jovem para o mais maduro", conta Mari Pin ao Extra.
Aílton Graça se submetendo ao procedimento estético
Mari demorou três dias para convencer Aílton a se submeter a umas agulhadas. O ator tinha medo de mudar sua expressão facial, e o longa já estava sendo gravado. O cirurgião bucomaxilo e especialista em harmonização Fábio Barros, então, colheu o sangue do ator, colocou numa centrífuga e injetou no rosto dele juntamente com uma parcela de plasma gel apenas para dar volume por aproximadamente três dias.
O filme estrelado por Aílton Graça já ganhou seis Kikitos no festival de Gramado, e tem estreia prevista para 2 de novembro de 2023.
Fonte: Terra.com
0 Comentários