Diretoria do Tricolor ficou na bronca pela forma como a marcação da penalidade foi conduzida no empate contra o Rubro-negro
Porto Velho, RO - Flamengo e São Paulo empataram por 1 x 1, nesse domingo (13/8), em jogo da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa empatou com um gol de pênalti, já na reta final do jogo, e o lance causou muita polêmica por um possível impedimento de Luiz Araújo no início da jogada.
O São Paulo enviará um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para pedir explicações sobre a forma como a validação da penalidade foi conduzida. A informação é do portal GE.
O time paulista contestará a linha de impedimento traçada pelo VAR, que marcou uma linha no pé de um jogador do Rubro-negro na parte superior da tela e outra na entrada da área, onde há jogadores dos dois times.
Ao fim da partida, o técnico Dorival Júnior comentou sobre o assunto.
“O pênalti não vou falar, porque infelizmente temos deixado muitos pontos ao longo da competição, e talvez nem seja o pênalti o fator principal, mas a condução, que para mim é o que vem acontecendo e prejudicando o que a equipe vem produzindo. Se não fosse assim, talvez nós poderíamos ter tido uns oito ou nove pontos a mais do que temos nesse momento”, lamentou.
O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no sábado (19/8). O time recebe o líder Botafogo, no Morumbi. Antes, tem decisão contra o Corinthians, na quarta-feira (16/8), pela semifinal da Copa do Brasil.
Os comandados de Dorival Júnior precisam reverter a vantagem do rival, que venceu o jogo de ida por 2 x 1.
Fonte: Metrópoles
0 Comentários