Apontada como pivô de divórcio de Sandy, Bruna Guerin diz sofrer onda de ódio

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Apontada como pivô de divórcio de Sandy, Bruna Guerin diz sofrer onda de ódio

"Nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos", disse a atriz, que negou boatos

Porto Velho, RO - Na tarde desta quarta-feira (27), a atriz Bruna Guerin usou o seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre os rumores de que seria pivô na separação da cantora Sandy e do músico Lucas Lima.

A proximidade de Bruna e Lucas nas redes sociais chamou a atenção do público, especialmente porque, de acordo com os internautas, o artista deixava comentários em quase todas as publicações da atriz.

“São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido”, iniciou Bruna no desabafo.

Na sequência, ela afirmou que nunca teve nenhum tipo de envolvimento com o amigo de trabalho. “Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais”, disse Bruna.

Leia na íntegra

Na publicação, que já reúne diversos comentários, tanto Sandy quanto Lucas reagiram ao texto de Bruna comentando emojis de coração.

Sandy e Lucas Lima reagem ao desabafo de Bruna Guerin / Reprodução/Bruna Guerin/Instagram


Os rumores

Bruna passou a receber diversos ataques na internet depois que Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento de 15 anos na última segunda-feira (25).

Além do estranhamento causado pela proximidade entre eles, alguns seguidores resgataram uma foto antiga dos artistas durante o musical “Once”, onde, em cena, eles viviam um par romântico.


“Vim te parabenizar por ter destruído o casamento da Sandy”, disparou uma internauta nos comentários. “Fez um casal lindo separar”, disse outro.

Com os ataques, a atriz optou em restringir os comentários de suas publicações na rede.

Fonte: CNN Brasil

Postar um comentário

0 Comentários