O serviço de streaming da Apple anunciou o desenvolvimento da produção John Lennon: Assassinato Sem Julgamento
Porto Velho, RO - A Apple TV+ anunciou, nesta quinta-feira (26/10), a produção da série John Lennon: Assassinato Sem Julgamento. A obra, que ainda não tem data para ser lançada, terá três episódios e promete apresentar a investigação mais completa sobre a morte do cantor.
A série será narrada pelo vencedor do prêmio Emmy Kiefer Sutherland, de 24 Horas e apresenta entrevistas exclusivas com testemunhas e fotos inéditas da cena do crime, lançando uma nova luz sobre a vida e o assassinato do ex-Beattle e a polêmica condenação de Mark David Chapman, o assassino confesso.
“John Lennon: Assassinato Sem Julgamento é um trabalho minucioso de pesquisa sobre o assassinato de John Lennon ocorrido em 1980, que chocou e entristeceu todo o mundo. A produção recebeu inúmeras informações via Lei de Liberdade de Informação do Departamento de Polícia de Nova York, do Conselho de Liberdade Condicional e do escritório do Promotor Público”, diz a Apple TV+.
A série reúne entrevistas exclusivas com testemunhas, falando pela primeira vez, junto com alguns dos amigos mais próximos de Lennon, que revelam detalhes chocantes sobre o trágico assassinato do artista. A série ainda apresenta entrevistas com os advogados de defesa, psiquiatras, detetives e procuradores.
0 Comentários