Porto Velho, RO - Em mais um post nas redes sociais, a modelo e apresentadora Ana Hickmann declarou, em story publicado na manhã desta quinta-feira (16), que está cada dia mais forte.
A foto foi feita enquanto Hickmann preparava o look e a maquiagem para o programa televiso que apresenta, o “Hoje em Dia”, da TV Record.Horas antes, a apresentadora já havia reaparecido para agradecer o apoio e carinho dos fãs nos últimos dias, diante da repercussão da agressão que sofreu do marido, Alexandre Correa.
“Pela primeira vez estou olhando as redes sociais porque eu me afastei e não consegui olhar as notícias, porque tinha muita verdade, mas muitas inverdades que estavam me machucando. É muito importante contar com o apoio de todo mundo, pra gente continuar tendo coragem e continuar enfrentando tudo o que terá pela frente”, disse.
A apresentadora também enfatizou que irá lutar por sua vida e pelo filho, de 10 anos: “Sou mulher, sou mãe e isso para mim nunca vai mudar. Vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, pelos meus negócios, por todos aqueles que estão ao meu redor e por quem me ama de verdade”.
O caso
A apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência, acusando o marido, Alexandre Côrrea, de agressão na tarde sábado (11), na casa da família em Itu, no interior de São Paulo.
À polícia, ela relatou que estava conversando com o filho, de 10 anos, na cozinha da casa quando Alexandre ouviu, não gostou do conteúdo da conversa e começou uma discussão com a apresentadora. A criança, assustada, teria saído correndo do ambiente.
Segundo o boletim de ocorrência, Alexandre teria empurrado a esposa contra a parede e ameaçado dar cabeçadas nela – acusação que ele negou nas redes sociais.
Ao tentar pegar seu celular, que estava em uma mesa, Alexandre teria fechado a porta da cozinha, atingindo Ana Hickmann no braço. Nesse momento, segundo o boletim, a apresentadora trancou o marido para fora do cômodo. Foi quando conseguiu chamar a polícia. Quando a Polícia Militar chegou, Alexandre não estava mais no local.
Na delegacia, ao prestar depoimento e registrar o boletim de ocorrência, Hickmann recusou as medidas protetivas previstas na Lei Maria de Penha.
Fonte: CNN Brasil
0 Comentários