Ato acontece em meio à eleição de presidente do Sindmotoristas; SPTrans diz que vai registrar boletim de ocorrência
Porto Velho, RO - Nove terminais de ônibus de São Paulo estão com o acesso bloqueado na manhã desta terça-feira (21) por causa de uma manifestação de um sindicato de motoristas.
Em nota, a SPTrans afirma que os terminais João Dias, Mercado, Campo Limpo, Capelinha, Parque Dom Pedro II, Pinheiros, Santana, Santo Amaro e Vila Nova Cachoeirinha estão com o acesso bloqueado.
A empresa diz ainda que vai registrar um boletim de ocorrência contra os sindicalistas, que fizeram a manifestação "sem qualquer aviso prévio aos passageiros".
Segundo Antônio Agripino, líder da paralisação, o protesto é contra a realização sem urnas eletrônicas da votação para presidente do Sindmotoristas (Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo).
Nas redes sociais, o Sindmotoristas informou que está desde a madrugada desta terça votando pelo novo presidente da organização.
O R7 entrou em contato com o Sindmotoristas, mas até a publicação desta reportagem não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.
Fonte: R7
0 Comentários