Corinthians tem interesse na volta de Robert Renan, hoje no Zenit

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Corinthians tem interesse na volta de Robert Renan, hoje no Zenit



Porto Velho, RO -
Zagueiro não vem sendo utilizado no clube russo, tem sondagens de clubes ingleses, mas cenário político pode fazê-lo voltar ao Brasil

A nova diretoria do Corinthians, que assume oficialmente em janeiro, manifestou interesse na contratação por empréstimo do zagueiro Robert Renan, de 20 anos, que pertence ao Zenit, da Rússia.

A possibilidade de volta ao Corinthians em 2024 existe, mas ainda não é considerada concreta pelas pessoas próximas ao jogador ouvidas pela reportagem do http://ge.

Nome praticamente garantido no Pré-Olímpico, que será jogado na Venezuela pela seleção brasileira em janeiro, ele não tem jogado no clube russo e, por isso, tem recebido sondagens de clubes europeus. A possibilidade de permanência no Zenit na próxima temporada é cada vez menor.

O cenário geopolítico, porém pode fazê-lo retornar ao Brasil. Isso porque os principais interessados em Robert Renan são clubes que jogam a Premier League, mas clubes da Inglaterra não têm feito negociações com clubes russos por conta da rejeição causada pela guerra com a Ucrânia.

Ciente da falta de espaço de Robert Renan no Zenit, o presidente Augusto Melo iniciou sondagens pelo jogador. A possibilidade de contratação foi noticiada pela Rádio Bandeirantes nesta terça-feira.


Robert Renan comemora o título do Sul-Americano Sub-20 —

Na Rússia, Robert Renan disputou 17 partidas desde março, quando se apresentou ao Zenit logo após a conquista do Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira. Ele entrou em campo pela ultima vez em 31 de outubro, em jogo da Taça da Rússia. Ele volta ao Brasil para férias na próxima semana.

Cria da base do Corinthians, Robert Renan tinha inicialmente 55% dos direitos ligados ao Timão - o restante era do Novorizontino. Em janeiro, o zagueiro foi envolvido na negociação da contratação em definitivo de Yuri Alberto. O Timão ficou com 11%. Ele deixou o Timão com apenas 13 partidas feitas no profissional.

Postar um comentário

0 Comentários