Em carta ao Papai Noel, menino de São Roque pede chinelo para celebrar o natal com irmãos. “Ficar bonito para Jesus”

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Em carta ao Papai Noel, menino de São Roque pede chinelo para celebrar o natal com irmãos. “Ficar bonito para Jesus”

Um dos irmãos do garoto é uma menina de 13 anos com autismo

Porto Velho, RO - Para muitas pessoas ter um calçado pode não ser nada, mas para um menino morador do bairro Goiana, em São Roque, interior de São Paulo, ter um calçado significa muito. Em uma carta, Paulo de 10 anos, acreditando na magia do Natal, pediu um par de chinelos para ele e seus irmãos celebrarem a data.

A carta com o pedido simples e de cortar o coração foi recebida pelo equipe do Jornal Correio do Interior. Logo uma equipe do jornal foi conhecer um pouco mais da história de Paulo, que tem quatro irmãos (incluindo uma menina autista), todos unidos.

Para muitas pessoas ter um calçado pode não ser nada, mas para um menino morador do bairro Goiana, em São Roque, interior de São Paulo, ter um calçado significa muito. Em uma carta, Paulo de 10 anos, acreditando na magia do natal, pediu um par de chinelo para ele e seus irmãos celebrarem o natal.

A carta com o pedido simples e de cortar o coração foi recebida pelo equipe do Jornal Correio do Interior. Logo uma equipe do jornal foi conhecer um pouco mais da história de Paulo, que tem quatro irmãos, todos unidos.

Os irmãos de Paulo são: Julia de 6 anos, Natan de 14 anos, Luiz de 12 anos e Natalia de 13 anos que é autista. Na carta em breve detalhes ele destaca que não tem condições de comprar chinelos e listou o número de calçado que cada um dos seus irmãos usa.

Apesar de toda dificuldade que Paulo vive com a família, o que mais chama atenção na história é que ele não pediu comida, ou qualquer outro item como brinquedo. Paulo destacou na carta ao jornal que escolheu o chinelo, pois é seu desejo e quer estar bonito para Jesus no dia do natal, juntamente com seus irmãos.

Essa é mais uma história de cortar o coração que causa reflexão de modo geral sobre a vida. Quem quiser ajudar e conhecer de perto a realidade de Paulo, basta realizar uma visita ao garoto na rua Paulo Sabatini 260.

Fonte: Correio do Interior

Postar um comentário

0 Comentários