Dançarino confirmou o fim do relacionamento nas redes sociais e citou "separação amigável"
Porto Velho, RO - Bryan Tanaka anunciou nas redes sociais, na terça-feira (26), o fim do casamento com Mariah Carey após sete anos juntos.
“Com emoções contraditórias, compartilho esta atualização pessoal sobre minha separação amigável de Mariah Carey depois de sete anos extraordinários juntos”, escreveu.
“Nossa decisão de embarcar em caminhos diferentes é mútua e, à medida que navegamos nessas jornadas separadas, fazemos isso com profundo respeito e um enorme sentimento de gratidão pelo tempo inestimável que compartilhamos. As memórias que criamos e as colaborações artísticas estão gravadas em meu coração para sempre”, continuou.
“A dedicação de Mariah à sua família e seu compromisso com seu ofício nos inspiraram durante nossa jornada compartilhada. Quero expressar meu amor e apreço por Mariah e seus filhos incríveis, cujo calor e bondade enriqueceram minha vida de uma forma que as palavras não conseguem captar”, afirmou.
Tanaka também pediu “compreensão, privacidade e respeito” durante este período “sensível”.
“A manifestação de amor e apoio dos fãs tem sido um farol de força e estou extremamente grato pelo incentivo que continua a me animar”, disse.
Bryan Tanaka, de 40 anos é um ex-dançarino reserva que fez parte da turnê “The Adventures of Mimi Tour”, de Carey, em 2006. Eles supostamente começaram a namorar em 2016, tiveram uma breve separação no ano seguinte e depois reataram.
O relacionamento de Tanaka com Carey fez parte de seu reality show de 2016, “Mariah’s World”.
Fonte: CNN Brasil
0 Comentários