Aguardado pela CBF para assumir a Seleção Brasileira a partir de junho, italiano cada vez mais dá sinais de que pode seguir no clube espanhol
Porto Velho, RO - Aguardado para assumir o comando da Seleção Brasileira a partir de junho de 2024, Carlo Ancelotti deverá receber uma oferta de renovação de contrato por parte do Real Madrid. Segundo o jornal espanhol El País, o clube merengue espera apenas o começo do mata-mata da Liga dos Campeões para oferecer a proposta ao técnico italiano.
As oitavas de finais da maior competição de clubes de Europa ocorrerá entre o fim de fevereiro e o início de março. Nesse cenário, o sonho da CBF em contar com Ancelotti pode ir por água abaixo. O treinador tem contrato até julho de 2024 com o maior vencedor da Champions e jamais confirmou o acerto com a entidade.
A imprensa espanhola já destacou que a prioridade de Ancelotti é renovar com o Real Madrid. E que o clube, por sua vez, visa oferecer um contrato de dois anos, até junho de 2026.
O treinador acumula um currículo respeitável no futebol do Velho Continente, com passagens por grandes clubes, como Milan, Chelsea e Real Madrid.
Fernando Diniz, que também comanda o Fluminense, tem contrato válido com a CBF até junho de 2024. Os maus resultados à frente da Seleção Brasileira reforçam o entendimento de que sua continuidade não é uma opção a ser considerada pelos dirigentes.
Fonte: Terra.com
0 Comentários