Na época, mesmo traída, ela resolveu não terminar a relação
"Foi assim: eu morava num condomínio de casas e na subida tinha a entrada para uma praia deserta. Aí chegando em casa, pensei em dar um mergulho. Quando subi e virei, tinha um carro parado igual ao do meu marido. Eu passei, vi que tinhas duas pessoas dentro, meio que se pegando e eu voltei. Quando cheguei na porta de casa, pensei assim: 'Eu não vou viver sem ele. Não quero viver sem ele'. E fiquei tentando entender o que eu ia fazer, mas não contei. E aí, talvez, eu tenha virado essa chave e eu passei a não achar errado, da mulher que eu sou, de não me julgar tanto", contou Deborah Secco, em entrevista ao PodCats.
A atriz afirmou que apenas revelou que sabia que era traída anos após a separação. Ela ainda pontuou que a infidelidade para ela não funciona como vingança, mas é uma espécie de infração de oportunidade.
"Nunca traí por vingança, mas quando fui traída senti que não era errado, é uma porta que se abriu para mim, acho que não vou ser a pior pessoa do mundo, ele não foi, inclusive está aqui do meu lado, eu perdoei", explicou.
Fonte: Terra.com
0 Comentários