Rodrigo Garro ainda não estreou, mas acompanhou de perto a primeira partida do Timão na Neo Química Arena
Porto Velho, RO - Um dos principais reforços do Corinthians na temporada, Rodrigo Garro ainda não foi regularizado no BID. Falta o pagamento de entrada do Timão para que o Talleres, da Argentina, libere os documentos do meia. O presidente do clube argentino, Andrés Fassi, porém, confia que o Timão vai pagar a pendência até quarta-feira.
“Não (há chance de Garro voltar ao Talleres). O Corinthians pagará e aí o Talleres enviará os documentos do transfer. Confiamos que até amanhã (quarta-feira, dia 24) eles terminarão de pagar. Aí, enviaremos o transfer”, disse o dirigente em entrevista à ESPN.
O gestor do time de Córdoba já tinha dito antes que esperava o pagamento até a última terça-feira, o que não aconteceu. Por isso, inclusive, o meia não pôde ser regularizado a tempo de jogar a segunda rodada do Campeonato Paulista.
Essa será a segunda oportunidade que Garro vai perder por não estar regularizado. O argentino já está no CT desde o último dia 5, mas a indefinição dos documentos o fez ficar fora da estreia, contra o Guarani, e agora, no primeiro jogo fora de casa na temporada, contra o Ituano.
É importante ressaltar que o valor da primeira parcela, que o Timão deve enviar ao Talleres para regularizar os documentos, deve ser de 4 milhões de dólareas (quase R$20 milhões). O valor do trato inteiro é de 6 milhões de dólares por 80% dos direitos econômicos do atleta.
Vale lembrar que o Timão ainda terá de fazer dois amistosos com a equipe argentina. Na última segunda, no pós-jogo do Timãozinho na semifinal da Copinha, Rubão garantiu que para Garro jogar, só faltam os documentos.
Fonte: Terra.com
0 Comentários