Supercopa coloca trabalho consolidado de Abel contra aposta em Carpini

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Supercopa coloca trabalho consolidado de Abel contra aposta em Carpini


Treinador do Verdão começa quarta temporada com clube, já Carpini inicia trajetória no Tricolor após saída de Dorival

Porto Velho, RO - No próximo dia 4 de fevereiro, um clássico valendo título vai colocar frente a frente dois grandes rivais. No estádio do Mineirão, Palmeiras e São Paulo jogam a decisão da Supercopa do Brasil – a partida é apresentada pelo Banco de Brasília (BRB) e realizada pelo Metrópoles Sports. Além de toda a rivalidade envolvida, esse Choque-Rei marca o encontro de dois trabalhos em estágios distintos.

De um lado, Abel Ferreira chega com contrato renovado com o Palmeiras até o fim de 2025. Multicampeão com o Verdão, o treinador do português dá continuidade a um dos trabalhos mais longevos da elite do futebol nacional. Ídolo da torcida e respaldado pela diretoria, o treinador mira o seu segundo título de Supercopa, já que o Palmeiras é o atual campeão do torneio.

Já o São Paulo vive um momento de retomada da rota. Após uma temporada que terminou com o título da Copa do Brasil, o Tricolor do Morumbi perdeu o técnico Dorival Júnior para a Seleção Brasileira.

Antes mesmo de iniciar a temporada, o clube precisou rever o seu planejamento e acabou apostando em Thiago Carpini, que se destacou em 2023 pelos trabalhos desenvolvidos no Água Santa, durante o Campeonato Paulista, e no Juventude, que garantiu o retorno para a série A.

Em 2023, Abel e Carpini se enfrentaram três vezes durante o Campeonato Paulista. Na primeira fase do torneio, vitória palmeirense por 1 x 0. As duas equipes chegaram à final e, no jogo de ida, o Água Santa surpreendeu e venceu por 1 x 0. No entanto, o Palmeiras fez 4 x 0 na partida da volta e ficou com o título.

Ingressos

As vendas começaram às 14h do último sábado (20/1) para o público em geral. Os torcedores podem fazer a compra por meio da página especial do Metrópoles e do site da Bilheteria Digital.
Compre seu ingresso

Os torcedores de São Paulo e Palmeiras poderão garantir as entradas presencialmente na bilheteria sul do Mineirão. A bilheteria funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h; e de sábado e domingo, das 9h às 17h. Outro ponto de vendas é a bilheteria do estádio do Morumbi, que funciona de segunda à sexta, das 10h às 17h.

Também estarão disponíveis ingressos gratuitos para crianças com até 12 anos (11 anos e 11 meses) na bilheteria do Mineirão e na Entrequadra 102/103 Norte, em Brasília, no limite estabelecido pela lei. Para o restante do público, haverá valores de entrada inteira.

Além das meias-entradas garantidas por lei (estudantes, idosos e pessoas com deficiência), haverá venda de meia-entrada social, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível, que será recolhido na entrada do estádio.

Mapa de lugares no Gigante da Pampulha

Construída em áreas divididas por cores, a arena conta basicamente com dois níveis: arquibancada superior e arquibancada inferior. O setor laranja fica no lado norte do campo, atrás de um dos gols, e é reservado aos torcedores do Palmeiras. O setor amarelo, do lado sul, ficará reservado aos torcedores do São Paulo.

Assim, o jogo não contará com área destinada para as torcidas de ambas as equipes (mista). No entanto, alviverdes e tricolores também ocuparão blocos específicos dos setores roxo e vermelho, localizados nas regiões laterais do gramado (veja mapa abaixo).

As torcidas serão separadas por setores – que contarão com a presença da Polícia Militar para garantir a segurança do jogo.

Cada setor é dividido em blocos. Os blocos são organizados em filas (identificadas por letras do alfabeto), onde estão os assentos numerados. Isso significa que cada torcedor deve identificar primeiro o setor, depois o bloco e, por último, a fila e o número do assento.

 
Mapa do jogo da Supercopa no Mineirão


Pontos de Vendas:

Brasília: AVENIDA 102 SHOPPING – ASA NORTE ENTREQUADRA NORTE 102/103
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta das 9h às 20h; sábado e domingo das 9h às 17h.

Belo Horizonte: ESTÁDIO MINEIRÃO
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta das 8h às 20h; sábado e domingo das 8h às 17h.

São Paulo: ESTÁDIO MORUMBI
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta das 10h às 17h.

Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários