Tricolor venceu o Palmeiras nos pênaltis após empate sem gols e conquistou o título pela primeira vez
Porto Velho, RO - A conquista do São Paulo na Supercopa Rei sobre o Palmeiras 'quebrou' a internet. O time tricolor ergueu a taça pela primeira vez após vencer por 4 a 2 nos pênaltis. No tempo normal, o duelo acabou em empate sem gols neste domingo, 4, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em Minas Gerais.
Nas redes sociais, os torcedores se dividiram entre a celebração ao título, a exaltação ao técnico Thiago Carpini e provocações ao rival alviverde.
Um dos maiores alvos da 'zoação' noi o lateral-esquerdo Caio Paulista, que no início do ano trocou o São Paulo pelo Palmeiras e passou a ser criticado por 'virar a casaca' pelos torcedores. Ainda em campo, após a derrota, foi alvo de cânticos ofensivos. "Caio Paulista, vai se f****, o meu São Paulo não precisa de você", ecoava a arquibancada do Mineirão.
O treinador Thiago Carpini foi um dos mais exaltados na conquista. Vice no Campeonato Paulista para o Palmeiras, à frente do Água Santa em 2023, os internautas celebraram o titulo do técnico que assumiu o comando após a saída de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira.
São Paulo levanta a taça de campeão da Supercopa do BrasilFoto: Cris Mattos
E, obviamente, não poderia faltar a provocação ao Palmeiras. "O Palmeiras não sabe bater pênalti", dizia uma publicação que anexava um vídeo da presidente Leila Pereira afirmando: "O gol é muito grande, como é que pode perder pênalti? Não dá, hein?", diz a dirigente antes de 'converter' uma cobrança no gramado do Allianz Parque.
Veja a repercussão da vitória do São Paulo sobre o Palmeiras na Supercopa Rei:
Fonte: Terra.com
0 Comentários