Treinador chamou Léo Jardim e Fabrício Bruno para completar a lista
Porto Velho, RO - O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, precisou cortar Ederson, goleiro do Manchester City; Gabriel Martinelli, atacante do Arsenal; e Marquinhos, zagueiro do PSG; e chamou Léo Jardim, do Vasco; Galeno, do Porto; e Fabrício Bruno, do Flamengo; para as vagas. Tais mudanças transformaram o Brasileirão na liga com mais jogadores convocados na primeira lista do treinador.
São nove jogadores atuando em solo nacional: além da dupla recém-chamada, Dorival chamou o goleiro Bento, do Athletico-PR, o goleiro Rafael e o volante Pablo Maia, do São Paulo; o zagueiro Murilo e o atacante Endrick, do Palmeiras; o lateral-esquerdo Ayton Lucas, do Flamengo; e o volante André, do Fluminense.
A segunda liga com mais convocados é a Inglesa. Chegam da Premier League: o zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal; os meio-campistas Casemiro, do Manchester United; Bruno Guimarães, do Newcastle; Douglas Luiz, do Aston Villa; João Gomes, do Wolverhampton; Lucas Paquetá, do West Ham; e Andreas Pereira, do Fulham; e o atacante Richarlison, do Tottenham.
Dos líderes do Campeonato Espanhol, serão cinco nomes. Representantes de LALIGA são: Rodrygo e Vini Jr., atacantes do Real Madrid; o lateral-direito Yan Couto e o atacante Savinho, do Girona; e Raphinha, atacante do Barcelona.
Além de Galeno, o Porto, da Liga Portugal, cedeu o lateral-esquerdo Wendell. Já da Serie A, o Campeonato Italiano, está representada pelo lateral-direito Danilo, da Juventus. Mesmo sem Marquinhos, o PSG, líder da Ligue 1, o Campeonato Francês, estará presente com o zagueiro Beraldo.
O Brasil enfrentará a Inglaterra no dia 23 de março, no estádio Wembley, em Londres, e a Espanha, no dia 26, em Madri, no estádio Santiago Bernabéu.
Fonte: CNN Brasil
0 Comentários