Sister prometeu que iria ao confessionário se Davi permanecesse na casa, o que se cumpriu após Michel ser eliminado nesta terça (06)
Porto Velho, RO - Boninho, o Diretor de Gênero da Globo, usou as redes sociais para dividir o pedido que Yasmin Brunet fez no confessionário. A sister havia prometido que iria ao confessionário, caso Davi permanecesse na casa após o 11º paredão, que eliminou Michel.
“Climão no Big Brother. Yasmin prometeu e fez o que ela falou. ‘Se o Davi ficar, eu vou para o Confessionário’. E foi. E aí acionamos a psicóloga, acionamos a direção. Eu me acionei, quase que eu fui para lá também“, comentou Boninho.
“Sentamos no confessionário e ouvimos a Yasmin fazer a sua declaração, e ela falou: ‘meu cigarro acabou. Dá para mandar mais cigarro?’ Leva um maço inteiro. Bora, Big!”, completou o diretor.A modelo e o motorista de aplicativo se desentenderam na formação da última berlinda, no domingo (03) e o atrito entre os dois se intensificou após o “Sincerão” de segunda-feira (04).
Tudo começou por conta de uma fofoca sobre voto na formação do último paredão. Após a dinâmica, Yasmin desabafou com Matteus e o acusou de “passar pano” para as atitudes de Davi dentro da casa.
O baiano, ao escutar seu nome, entra na conversa e dispara: “Para mim, você não serve para nada aqui dentro do jogo”, diz Davi. “Quem é que mandou a própria amiga para o Paredão ontem porque não soube contar voto? Você?”, questiona a modelo.
O voto de Leidy Elin e Yasmin Brunet, então, se torna pauta de uma briga generalizada no jardim da casa.
Fonte: CNN Brasil
0 Comentários