Naby Keita decidiu não entrar no ônibus da equipe e foi para casa após ver a escalação
Porto Velho, RO - Além da goleada sofrida para o Bayer Leverkusen, o Werder Bremen terá outro problema para se preocupar. O meio-campista Naby Keita, que chegou em junho do ano passado no clube após o fim de seu contrato com o Liverpool, se recusou a viajar com o elenco após saber que não seria titular na partida do último domingo.
A informação foi revelada pelo diretor esportivo do Werder Bremen antes da partida de ontem contra o Bayer Leverkusen, na BayArena, que selou o primeiro título de Bundesliga do Werkself. Clemens Fritz afirmou que terá uma reunião com Naby Keita e seu estafe nesta segunda-feira para debater as possíveis consequências.
— Depois que Naby descobriu ontem que não jogaria desde o início, ele decidiu não entrar no ônibus, mas sim ir para casa. Falaremos com ele e seu agente amanhã sobre as consequências e como proceder — disse Clemens Fritz, diretor esportivo do Werder Bremen.
Keita surgiu no futebol de Guiné e teve curta passagem pela França, até chegar ao RB Salzburg, da Áustria. De lá, foi jogar no RB Leipzig, da Alemanha, onde se destacou até chegar ao Liverpool, em 2018. Nos Reds, venceu todos os títulos possíveis na Inglaterra, além da Champions League e do Mundial de Clubes, mas saiu a custo zero para o Werder Bremen ao final de seu contrato.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários