No ato da inscrição, o candidato deverá marcar em campo específico uma única opção de vaga por localidade
Porto Velho, RO - A Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) tornou público, na quarta-feira (15), o Edital nº 117/2024/Segep-GCP em referência ao Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), que visa a contratação temporária de profissionais para ocupar as vagas dos cargos de Analista Educacional/Assistente Social e de Analista Educacional/Psicólogo. A inscrição será realizada somente via internet, por meio do link https://sistemas.seduc.ro.gov.br/seletivo/web, no prazo de 22 a 31 de maio de 2024.
Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, o objetivo é fortalecer a educação do estado com a contratação dos profissionais.
CONTRATO
No ato da inscrição, o candidato deve marcar, em campo específico, uma única opção de vaga por localidade. Será considerada como válida a inscrição concluída. Os candidatos aprovados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas, serão admitidos em caráter temporário pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a contar da data de assinatura do contrato.
REMUNERAÇÃO
O vencimento do pessoal contratado nos termos deste edital será fixado de acordo com a tabela:
CARGO | VENCIMENTO |
Analista Educacional-Psicólogo – 40 horas | R$ 3.890,23 (três mil, oitocentos e noventa reais e vinte e três centavos), acrescido de auxílio-alimentação, auxílio-saúde, auxílio- transporte e Gratificação de Unidade Escolar |
Analista Educacional-Assistente Social – 40 horas | R$ 3.890,23 (três mil, oitocentos e noventa reais e vinte e três centavos), acrescido de auxílio-alimentação, auxílio-saúde e auxílio-transporte. |
O resultado final e a homologação do processo seletivo serão publicados no Diário Oficial do Estado de Rondônia (Diof), no Portal Eletrônico Oficial do Governo do Estado: http://www.rondonia.ro.gov.br/seduc/publicacoes/. O seu extrato, em jornal de ampla circulação no estado de Rondônia.
Fonte: Secom - Governo de Rondônia
0 Comentários