Porto Velho, RO - Moradores de Guajará-Mirim estão há mais de oito meses sem ter o suporte dos números emergenciais 190, 192 e 193. A deputada estadual Dra. Taíssa Sousa (Podemos) já fez várias solicitações através de documentos parlamentares, além de ter tido uma reunião na Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), em busca de medidas resolutivas para esse caso.
Os números citados são fundamentais não só para a segurança e bem-estar da população, como também, contribuem para a eficiência dos serviços de atendimento. De acordo com a Sesdec, a empresa OI S.A é responsável pela prestação do serviço, e mesmo diante das solicitações de resolução os problemas ainda permanecem. Segundo moradores, os contatos disponibilizados enquanto não resolve a situação, não estão atendendo as necessidades da região.
Em busca de mais uma tentativa, a deputada protocolou um requerimento solicitando informações referentes ao andamento das tratativas de regularização dos números emergências. “Estive na Sesdec cobrando providências urgentes, porém até o momento não foi resolvido ainda, espero que em breve possa vir trazer boas notícias para população”, expressou a deputada.
Fonte: ALE/RO
0 Comentários