Sarah Ferguson, ex-esposa do príncipe Andrew, quer expandir a carreira no audiovisual
Porto Velho, RO - Sarah Ferguson, a Duquesa de York, abriu o coração ao falar sobre o seu lado artístico. Aos 64 anos, a autora e ex-integrante da realeza britânica, que já fez participações especiais em “Friends” e no filme “An American in Austen”, contou que adoraria expandir sua carreira no audiovisual.
Em entrevista à revista britânica HELLO!, a ex-esposa do príncipe Andrew, um dos filhos da rainha Elizabeth II, revelou: “Fiz uma participação especial no filme da Hallmark ‘An American in Austen’. Gostaria de fazer mais participações e dublagens, e pedi ao meu agente para conseguir uma ponta em ‘Bridgerton’”.
Além das aparições diante das câmeras, a duquesa também estará trabalhando ativamente nos bastidores.
“A Hallmark me pediu para escrever cinco comédias românticas e [meu livro] ‘Her Heart for a Compass’ vai ser transformado em uma série de TV”, disse.
Seus primeiros dois livros foram romances de época e, embora ela tenha um terceiro em andamento, planeja colocar o projeto na geladeira por enquanto, pois está focada em uma história de crime e mistério.
“Já comecei o terceiro livro com a HarperCollins e estou colaborando novamente com [a também escritora] Marguerite Kaye. Mas podemos adiá-lo por seis meses, porque estamos nos aprofundando no gênero de crime e estou bastante empolgada com isso’’, explicou. “É absolutamente bizarro, mas realmente me diverte”, acrescentou.
Fonte: CNN Brasil
0 Comentários