Governador faz afago ao presidente do Banco Central e a bolsonaristas com evento no Palácio dos Bandeirantes, dias após tecer elogios públicos a Dilma
Porto Velho, RO - Depois de tecer elogios públicos a Dilma Rousseff, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, caprichou nos afagos ao outro lado. Além de declarar no fim de semana que é e continuará sendo bolsonarista, o governador vai receber o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, em um evento na noite de hoje no Palácio dos Bandeirantes.
Será um “jantar de amigos”, segundo disseram ao blog fontes próximas ao governador. A lista de presenças inclui nomes relevantes do primeiro escalão do governo Bolsonaro, como os ex-ministros Fábio Faria e Bruno Bianco.
Também contempla alguns empresários como Miled Khoury, o deputado estadual Tomé Abduch (Republicanos-SP), além de alguns convidados com trânsito no mercado chamados pelo próprio Campos Neto.
O jantar pretende celebrar uma homenagem que Campos Neto receberá na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta segunda (10).
A honraria foi concedida por sugestão de Abduch. A informação sobre o jantar foi divulgada originalmente pelo jornal O Globo e confirmada pelo blog.
Fonte: CNN Brasil
0 Comentários