Porto Velho, RO - Filha de Fernanda Young, Cecilia Madonna, afirmou na última quinta-feira (1º), não estar pronta para assistir ao documentário “Foge-me ao Controle”, que acompanha a trajetória de sua mãe.
A produção, dirigida pela cineasta Susanna Lira, chega aos cinemas brasileiros em 29 de agosto, poucos dias após a data que marca os cinco anos da morte da escritora e roteirista.
Em seu perfil no X, antigo Twitter, Cecilia também aproveitou para divulgar a obra e fez um convite ao público. “Dia 29 de agosto vai estrear nos cinemas o documentário da Susanna Lira sobre a minha mãe. Não estou pronta para assistir ainda, mas seria uma honra ver vocês prestigiando essa homenagem que ouvi dizer que está linda”, escreveu.
Mesmo diante do sucesso por suas produções e aparições na TV, Fernanda sempre se identificou como escritora, tendo publicado 15 livros ao longo de sua vida, tanto de poesia como de prosa.
A escritora morreu aos 49 anos, em agosto de 2019, após sofrer um ataque de asma enquanto estava em um sítio, no interior de Minas Gerais.
Assista ao trailer do documentário “Fernanda Young – Foge-me ao Controle”
Fonte: CNN Brasil
0 Comentários