Gestão Marcos Rocha coloca Rondônia em 2º no ranking de maior remuneração dos trabalhadores do Brasil

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Gestão Marcos Rocha coloca Rondônia em 2º no ranking de maior remuneração dos trabalhadores do Brasil

O governador de Rondônia, Marcos Rocha conquistou em sua gestão

Porto Velho, RO - governador de Rondônia, Marcos Rocha conquistou em sua gestão, o destaque como o segundo estado com maior aumento na remuneração real média entre 2021 e 2022. Esse crescimento notável de 14,2% coloca Rondônia em segundo lugar, seguido do Estado do Pará, com 11,4%. Esses dados, obtidos da Relação Anual de Informações Sociais (Rais) de 2024, refletem o esforço contínuo do governo de Rondônia em promover políticas públicas eficazes, que impulsionam o desenvolvimento econômico e melhoram as condições de trabalho para os rondonienses.

“Ver Rondônia alcançar esse crescimento é resultado de um trabalho conjunto e dedicado. Nosso objetivo sempre foi proporcionar aos trabalhadores rondonienses uma qualidade de vida melhor, e esses números mostram que estamos no caminho certo,” ressaltou o governador.


POLÍTICAS PÚBLICAS E INVESTIMENTOS


Marcos Rocha ressaltou que, entre as principais políticas que contribuíram para este avanço, destacam-se os programas de qualificação profissional, incentivos fiscais para empresas e investimentos em infraestrutura. “Estamos investindo na qualificação da nossa mão de obra e criando um ambiente favorável para que novas empresas se estabeleçam em Rondônia. Isso gera empregos, e impulsiona a economia.”

Para Marcos Rocha, as políticas públicas adotadas pelo governo do estado são fundamentais para criar novos empregos e melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores em Rondônia. “Os incentivos fiscais, programas de qualificação profissional e investimentos em infraestrutura são peças-chave para atrair novos investimentos e diversificar a economia do estado. Queremos tornar Rondônia um polo de desenvolvimento econômico no Norte do Brasil,” destacou.

Texto e fotos: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários