Aos 63, Julianne Moore diz que não quer ser definida pela idade: “Ciclo de vida”

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Aos 63, Julianne Moore diz que não quer ser definida pela idade: “Ciclo de vida”

 Atriz vencedora do Oscar defende que sejam evitadas as perguntas centradas na idade das pessoas

©REUTERS

Porto Velho, RO - A atriz Julianne Moore, 63, afirmou que não quer ser definida pela sua idade. Com uma carreira de mais de 30 anos em Hollywood, a estrela insiste que, ao invés de medir o tempo que passa, prefere viver a vida como ela vem.

“Ninguém quer ser definido por sua idade. Quando você tem 30 anos, não quer que te digam: ‘Você tem 30 anos, já deveria começar a se preocupar’. E quando você tem 60, não quer que te digam: ‘Você não acha que já deveríamos encerrar as coisas?’ Parece uma forma muito limitada de definir alguém, quando, na verdade, todos estão apenas vivendo a experiência de estar vivo”, disse ela em entrevista à revista The Observer, do jornal britânico The Guardian.

A vencedora do Oscar, que é casada com o diretor Bart Freundlich e tem os filhos Caleb, 26, e Liv, 22, com ele, acredita que as perguntas sobre idade podem parecer relacionadas a trabalhos, mas que a questão mais profunda por trás disso é a mortalidade.

“Todos nós temos um ciclo de vida. Às vezes as perguntas sobre idade estão realmente relacionadas aos negócios, você sabe, mas aí a questão mais profunda… e aqui estamos voltando à parte sombria desta entrevista, a questão mais profunda é sobre mortalidade.”

A atriz também explicou recentemente que sua relação com o trabalho mudou, pois já não precisa estar tão presente para os filhos.

“Quando meus filhos eram pequenos ou estavam no ensino médio, eu simplesmente não aceitava certos papéis. Tudo o que eu fazia tinha que ser em Nova York, ou eu poderia viajar por pouco tempo, ou só no verão”, relembrou.

“Eu realmente, realmente priorizei ter uma família. Eu queria que meus filhos se sentissem enraizados em algum lugar. Eu queria viver a experiência de estar em uma família, e isso significava fazer certas escolhas de trabalho que me permitissem isso. Agora a situação é bem diferente, posso simplesmente ir”, continuou. “Mas ainda é um desafio. Você fica pensando: ‘Espera aí, espera, onde está minha vida?'”

Fonte: CNN Brasil

Postar um comentário

0 Comentários