Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (PSD) foi destaque no programa Fala Rondônia, transmitido em nível estadual pelo Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC). A atração, apresentada pelo jornalista Eduardo Bruno, vem realizando entrevistas com os 23 vereadores eleitos em Porto Velho nas eleições de outubro de 2024.
Reeleito com 2.811 votos, Fogaça comemorou o expressivo aumento de 121% na sua votação em relação a 2020. “Esse resultado eu acredito que é reflexo do trabalho que tenho realizado diretamente nos bairros de Porto Velho, onde ouço a população, identifico os problemas e, com a força do mandato, busco soluções efetivas”, afirmou.
Ele ainda destacou a importância de comunicar as ações e resultados através das redes sociais, sites de notícias, rádios e televisão.
Um mandato propositivo
Durante a entrevista, o vereador destacou a essência de seu mandato, que tem como foco apresentar resultados concretos para a população. Ele lembrou que seu compromisso nesse terceiro mandato é fortalecer as políticas públicas e melhorar a qualidade de vida na capital.
Everaldo Fogaça também fez uma análise da gestão de Hildon Chaves (PSDB), destacando a prioridade dada à pavimentação de ruas. Segundo ele, o próximo prefeito terá três grandes desafios para escolher como direcionar seus esforços:
- Asfaltar 100% da cidade de Porto Velho;
- Melhorar a saúde municipal;
- Atacar o problema das alagações, que foi amplamente debatido nas últimas eleições.
Prioridades para o terceiro mandato
Questionado sobre suas bandeiras para um eventual terceiro mandato, Everaldo Fogaça destacou temas importantes:
- Implantação de uma Guarda Municipal para reforçar a segurança pública;
- Aumento do número de vagas nas creches municipais, com incentivo às creches comunitárias e compra de vagas em creches particulares.
Compromisso com a população
A entrevista no programa Fala Rondônia reforçou o compromisso de Everaldo Fogaça em continuar trabalhando para atender às demandas da população de Porto Velho. Com um mandato marcado pela proximidade com os bairros, comunicação ativa e foco em resultados, o vereador segue sendo uma voz atuante no Legislativo municipal.
0 Comentários