
Porto Velho, RO - A Polícia Federal desencadeou, na manhã desta terça-feira (8), a Operação Lockdown, com o objetivo de combater crimes de aquisição, armazenamento e compartilhamento de material relacionado ao abuso sexual infantojuvenil. A investigação identificou um suspeito na cidade de Buritis, em Rondônia, que estaria envolvido nesses atos criminosos.
Com base nas provas obtidas durante as apurações, a Justiça expediu mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão temporária contra o investigado. Todos foram cumpridos nesta terça-feira.
O suspeito poderá responder pelos crimes de aquisição, armazenamento e compartilhamento de conteúdo relacionado ao abuso sexual de crianças e adolescentes. Caso sejam identificados outros delitos, ele também poderá ser responsabilizado por novas infrações.
A Operação Lockdown reforça o compromisso da Polícia Federal no combate a crimes contra a infância e adolescência, garantindo a segurança e proteção das vítimas. Denúncias sobre esse tipo de crime podem ser feitas anonimamente através dos canais oficiais da corporação.
0 Comentários